Oferecemos suporte com técnicos altamente treinados e capacitados no uso de nossos sistemas.
Resolver questões relativas ao uso de nossos sistemas nunca foi tão fácil!
Este serviço tem por objetivo um maior aproveitamento dos recursos de nossos sistemas por parte dos usuários, bem como esclarecimento de dúvidas, contribuição para o correto uso do software, apresentação de inovações no produto, correção de incidentes e apontamento de sugestões.
OPÇÕES DE ATENDIMENTO DE SUPORTE
TELEFONE
Através do número (14) 4009-0600, você poderá falar diretamente com um de nossos atendentes.
CHAT ONLINE
Aqui você escreve suas dúvidas e nosso técnico ajudará a resolvê-la em tempo real. É bem simples e rápido.
VISITA
Poderá ser solicitada a visita de um técnico no local através de agendamento conforme disponibilidade.
ABRIR CHAMADO TICKET
Este tipo de atendimento é bem parecido com o email, no qual você escreve suas dúvidas, nossos atendentes recebem, analisam e depois respondem. É mais utilizado para problemas mais complexos e que necessitam ser registrados.
SUPORTE REMOTO
Através de solicitação, nosso atendente se conecta diretamente ao seu computador via internet em tempo real, visualizando e mostrando como proceder para resolver suas dúvidas. Este serviço é muito semelhante ao atendimento de visita presencial, pois o técnico acessa sua máquina e consegue simular os problemas esclarecendo as dúvidas como se estivesse presente. É uma modalidade totalmente segura na qual permite um diagnóstico preciso e rápido.