Isso mesmo, aqui nas empresas do Grupo Sigma Software você tem liberdade para trabalhar como se estivesse na sua própria empresa, cuidando e ajudando os clientes como se fossem seus! Inscreva-se para a vaga de suporte técnico ao cliente e faça parte do nosso time!

Aqui nas empresas do Grupo Sigma Software nós combatemos a complexidade todos os dias para melhorar a vida das pessoas. Os(as) técnicos(as) de suporte ao sistema da Sigma Software lidam com problemas complexos e transformam eles em experiências intuitivas, acessíveis e fáceis de ser operado por qualquer tipo de pessoa.

 

Nosso propósito

Nós trabalhamos para criar um mundo onde as pessoas sejam livres para focar no que importa.

 

Você vai se encaixar bem no nosso time se:

• Tiver empatia e ajudar seus colegas de trabalho

• Se comunicar de forma clara e eficaz com colegas de diferentes áreas de negócios

• Ter paciência e empatia com os clientes e colegas de trabalho

• Entender a demanda do cliente e/ou os problemas que teremos que resolver e traduzir isso para uma informação simples, ágil e fácil de ele usar

• Trabalhar com pouca ou nenhuma orientação superior

• Aprender rapidamente e facilmente se adaptar a situações e mudanças de prioridades

• Tiver espirito “fazedor”

• Gostar de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais

• Continuar aprendendo coisas novas enquanto melhora constantemente aquilo em que já somos bons.

 

Se você tiver bastante conhecimento em alguma dessas áreas, você irá contribuir ainda mais com o nosso time:

• Sucesso do cliente

• Neurolinguística

• Comunicação

• Experiência anterior com suporte ao cliente

• Objetividade e transparência

• Familiarizado com tecnologia e sistemas de gestão

 

Entendemos que atendimento ao cliente é nada mais, nada menos do que trabalhar para deixa-lo satisfeito com o seu serviço ou com o seu produto.

 

Oferecemos a você:

• Ambiente casual – você pode usar shorts e havaianas no escritório

• Escritório descontraído – nossas paredes têm a sua voz, você pode escrever ou desenhar o que quiser, além ser um ambiente de descontração para você relaxar

• Uniforme personalizado – você escolhe a cor da sua camiseta

• Pacote de remuneração competitiva

• Saúde, odontologia e seguro de vida

• Subsídio de refeição (vale refeição)

 

Portanto, se você é uma pessoa com espirito empreendedor, sentimento de dono(a), possui visão de futuro, fanático(a) por tecnologia e acredita que a experiência do usuário e trabalho em equipe são nossos maiores ativos, envie seu currículo para: [email protected] com o título: “Sou apaixonado(a) por clientes” e aguarde nosso contato para a vaga de suporte técnico ao cliente!